terça-feira, abril 13, 2004

Cure-se...


  • Cure-se das suas invejas.

  • Cure-se da mania de vencer sempre.

  • Cure-se da pressa.

  • Cure-se de si mesmo(a).

  • Cure-se do hábito de não pensar, não refletir.

  • Cure-se da superficialidade.

  • Aprenda a agradecer. Agradeça a todos, todos os momentos.


"Pílulas para Viver Melhor", L&PM Pocket




Desafio - Acorde amanhã e faça tudo diferente. Vista uma roupa que você nunca usou, tome um café da manhã diferente, pegue outro caminho para o trabalho. Não cumprimente os seus colegas como você faz todo dia. Inove! Evite o automático fazendo T U D O de outra maneira. Não me entenda mal: você não tem que ser uma pessoa melhor nesse dia, só uma pessoa diferente! Depois, me conta como foi!
[É claro que eu também vou tentar. Que tipo de Kantiana eu seria, se eu fizesse de outra maneira?]

Nenhum comentário: