segunda-feira, setembro 14, 2009

9 to 5

9 comentários:

Ariel Shem Tov disse...

Estou em transe~~~~~~

Dolly Parton já é "mesmerizing", mas com os Disneys junto!!!

"They just use your mind and they'll never give you credit"

"And you spend your life puttin' money in his wallet"...

Beta disse...

Não é genial? Fiquei com essa música na cabeça. E os disneys são tudo!

Música country é a melhor forma de reclamar da vida e manter o bom humor e a energia alta. Eu descobri isso ontem, e até tentei ser nacionalista e ver se o sertanejo também serve. Não serve, sertanejo é pra reclamar da vida e ficar deprimida.

Kochan disse...

Uau! Eu adorava essa música desde a primeira vez que ouvi. Ela é tão alto-astral.

Ariel Shem Tov disse...

Eu aprendi a gostar de country... Adivinha onde??

Os texanos são muito bem humorados. Eu imagino porque eles são originalmente mexicanos que fizeram uma jogada esperta e se confederaram com os EUA. Um dos programas favoritos da gente (Saravias) era ir às lojas de artigos de cowboy. Uns galpões enormes e divertidíssimos.

Engraçado vc ter colocado esse post, porque ontem mesmo eu tava vendo um filme péssimo com o Tommy Lee Jones que se passava em Austin, Texas. Me deu muita saudade e eu reconheci a paisagem antes deles falarem que estavam em Austin.

A Dolly Parton faz declarações ótimas, ela é tudo de bom. Sem contar o visual genial.

Adorei o post!

Beta disse...

=D

Eu lembrei dela porque ouvi uma citação num filme. E eu aprendi a gostar de Country no Oregon.


“Find out who you are and do it on purpose.” - Dolly Parton

Ariel Shem Tov disse...

Eu adoro as citacoes da Dolly! Perfeita!

Ocho disse...

Ja ouvi essa musica qdo crianca. Era tema de um filme da Disney?

Ariel Shem Tov disse...

Não! Era tema do filme "Uma Secretária de Futuro".

Nautilus disse...

Para ativar avatars/fotos nos comentários:

To enable or disable profile images in your blog's comments, go to Settings > Comments

http://buzz.blogger.com/2009/09/show-your-face.html

:D