segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Formiguinha

Ontem eu não consegui dormir... Acho que porque resolvi mandar a minha faxineira embora! Não que eu esteja em dúvida, ou tenha ficado remoendo o assunto, simplesmente fiquei agitada e ansiosa pra poder fazer isso logo. Quando eu decido alguma coisa, não gosto de esperar!

Mudar de posição na cama não adiantou nada... então eu mudei a cama de lugar. Aí, tive que mudar a estante, a cômoda, os armarinhos verdes. Eu coloquei esses armarinhos no chão, perto da cama, e achei que eram uma solução pros meus sapatos. Aí, tirei tudo dos armarinhos, e guardei os sapatos neles. Muito bom! Também dei um jeitinho na estante, e decidi onde vão ficar os livros que tavam empilhados há meses na minha mesinha de cabeceira!
Muito legal, esse negócio de não dormir! Só queria estar um pouco mais acordada no dia seguinte ;)

Btw, estão todos convidados pra ver a nova config.