quinta-feira, março 06, 2008

Capa do estepe

Pra quem estiver a fim de dar uma opinião... Qual capa de estepe é mais legal? Vou comprar no mercadolivre.

O substituto do "cerejão" é um ecosport azul-marinho, que como vocês perceberam, veio sem capa para o estepe! Vocês querem me ajudar a personalizar o carro? O que vocês acham da tartaruga ou do panda? Eu gosto bastante da que só diz "GPS". Os desenhos de esportes não têm nada a ver comigo, mas são os mais bonitos. Acho que vou fingir que surfo pra comprar a capa azul verde e lilás!

Também tem a possibilidade de mandar fazer uma capa personalizada! Custa o triplo do preço, mas se eu tivesse um desenho incrível, eu faria!!!

Viu, Flo? Matei a sua curiosidade!

12 comentários:

[paula poc] disse...

Acho que eu prefiro a CLIMB (você pode fingir que foi o Zé que te deu!) e a que tem um macaquinho. A da tartaruga e a do panda tb são bonitinhas. Mas da do surf eu não gosto muito não...

Moriah disse...

Eh um Eco Sport!!! Que moderna!!! :)
Eu gostei da "Beauty Girls", da Tartaruga, do Macaquinho. A do panda eh boa tambem, a GPS eh bem "Nasa". Por outro lado, vc podia botar uma que expresse a sua personalidade, como a "Indomavel"! :D

Unknown disse...

A minha ordem de preferencia: 1 - Beauty Girls, 2 - Tartaruga e 3 - GPS. Se possível eu faria Laranja que com azul do seu carro ficaria muito legal. Tipo as cores do Itáu. Personalizado, eu faria o Totoro. Mas acho que o custo benefício não vale a pena...

Beta disse...

AMEI a idéia de uma capa do Totoro!!! Ia ficar fofo demais!

Mas não vale muito a pena mesmo...

Acho que vou de GPS!

Anônimo disse...

eu gostei do made in brazil, da joaninha, da roda, garra (lembra o wolverine!) e do leão.

dá uma olhada aqui.

Beta disse...

Amei a joaninha!!! Mas não sei se eu colocaria no carro. O Made in Brazil é muito legal também.

Bernabauer, você só aumentou a minha indecisão!
;-)

Anônimo disse...

1. gps
2. horizonte
3. joaninha

se o carro fosse de outra cor a joaninha viria em 1o, é muito lindinha.
bjs!

Moriah disse...

O da Garra eh muito legal! Mas o "Crazy for a Nut" tambem!
Nossa, que dificil.
O do Totoro vale qualquer preco!!

Anônimo disse...

hehehehe na dúvida compra mais de um e vai trocando de acordo com o humor. Quando preguiça bater na hora da troca, vc vai saber que aquele é o bacana. Depois é só vender os perdedores no ML. ;-)

Petrus disse...

Gostei muito da capa da tartaruga!
Beijos.
:)))

Beta disse...

A Flo e o Shigueru vão escolher uma e me dar de presente!

=)

[paula poc] disse...

uau! q lindo!