domingo, agosto 20, 2006

Praga

12 comentários:

Anônimo disse...

que lindo!

Anônimo disse...

Oi Roberta,
Conte mais de sua viagem: por onde andou, o que viu, do que mais gostou. As fotos sao lindas. Estamos planejando conhecer Praga. Valeu a pena?
Pena que nao nos vimos ai no Rio. Fica para a proxima vez.
Bjs, Gilda

Anônimo disse...

Cliquei no lugar errado, anonymous com assinatura?
Gilda

Anônimo disse...

muitos alemães vão a praga não pela beleza, mas pela cerveja. É muiito mais barato do que na alemanha. pelo menos foi o que eu escutei.

Anônimo disse...

a cerveja é ótima lá mesmo.

gilda, (me metendo) Praga é um dos lugares mais felizes a que já fui! adorei, e sei que a Roberta tb. vale à pena!
bjs!

Beta disse...

Oi Gilda!

Foi uma pena mesmo, não ter encontrado com vocês! Conseguiram curtir um pouquinho o Rio?

Eu adorei Praga! A cidade é fofésima, casinhas lindas em toda parte, e super casual, pessoas simpáticas e bonitas por toda parte... Vale a pena! Eu só não consegui falar nem uma palavra de Tcheco. Olha que eu tentei aprender pelo menos 'Obrigada'!

Gostei de tudo. Menos da chuva, que me deixou meio sem ter o que fazer em Viena. :)

beijos e obrigada pela visita!
beta

Moriah disse...

Nossa, vc aproveitou mesmo as suas férias!!! Duas cidades que eu quero muito conhecer: Praga e Veneza. Além de Berlim.

Anônimo disse...

Berlim é uma das cidades que gostaria de conhecer. Wuppertal eu também quero, mas não tem nada de mais.

[paula poc] disse...

Eu quero ir pra Moscou e pra Praga e pra Paris.

Beta disse...

Eu também quero muito ir pra Rússia, mas quero mais ir para São Petersburgo do que Moscou.

Beta disse...

Ah, e tem o tal do trem que vai da Rússia pra China, que desde que eu descobri que existia resolvi ir. Parece que demora 5 dias. Deve ser meio cansativo, mas eu quero MUITO ir pra China!

Moriah disse...

chin-na! tu-tu-tu! chin-na! tu-tu-tu!