domingo, janeiro 16, 2005

Perdendo o juízo!

Tome cuidado com o que você deseja... você pode conseguir!

Minhas últimas refeições:

  • Jantar de sábado: Smoothie de pêssego com sorvete de baunilha e sorbet de laranja (Friday's)

  • Almoço de sábado: Mega-sorvetes de chocolate diet e de ovomaltine, no Ataulfo. Ao contrário do que eu lembrava, os sorvetes daqui de baixo são realmente bons!!!

  • Almoço e jantar de sexta: sorvetes de baunilha e doce de leite da Itália, cortesia da minha irmã que veio me fazer uma visita pós operatória...


Calma! Não foi nada de mais, eu só tirei os cisos! E depois de dois dias numa dieta a base de sorvete, eu estou dando cada vez mais valor pra essa frase aí em cima. Não que tenha sido ruim, mas não poder comer pipoca no cinema é muito triste pra mim!

Anyway, se os cisos são os dentes do juízo, eu perdi metade do meu juízo nessa sexta feira! Já não era sem tempo ;)