terça-feira, junho 15, 2004

Cadeias

Eu gosto de ligar uma coisa à outra, de descobrir como eu estou conectada a tudo. Eu quero saber como as coisas funcionam, mas isso todo mundo já deve ter percebido sobre mim ;)
Meu "Ethos": As conexões boas eu mantenho; as ruins, evito. Simples assim.
Eu trabalho na indústria pra fazer parte da rede de pessoas que dedica o seu tempo pra permitir que eu e vocês andemos de carro, falemos no celular, e tudo isso o que a vida moderna nos dá. Está tudo ligado ao petróleo, like it or not. Pronto, taí o meu statement of purpose. De repente agora certas pessoas vão me dar um tempo sobre o meu trabalho! Pena que mais pessoas não vão ler isso...

Andaram dizendo que eu era misteriosa [no hard feelings], uma imagem que eu até cultivei por um tempo mas que deve continuar pairanto ao meu redor. Por isso... estou inaugurando uma série: coisas-que-eu-gosto ou sobre-mim.


Nota de cautela: está tudo na versão beta, e pode ser alterado a qualquer momento, sem notificação prévia!