segunda-feira, junho 28, 2004

Roupas Fáceis

Da nova série "Teorias que fazem sentido"

Abaixo a lógica e as provas científicas! Tem teorias que fazem muito mais sentido.


Teoria #1: Sorvete e café são absolutamente loucos pelas minhas roupas. Estando perto, eles arrumam um jeito de chegar nelas. E conseguem. Minhas roupas são muito facinhas.

Flipstart

O meu mais novo sonho de consumo:

Ele mede 14,8x10,1x2,6cm, tem um processador de 1 Ghz, 256MB de RAM, HD de 30GB, roda o Windows XP e... tem uma câmera integrada de 1,3MP.
E aí, vai querer um?

sexta-feira, junho 25, 2004

Miguel lindinho!

quinta-feira, junho 24, 2004

Aniversário de gêmeas

Será que *todo* ano eu vou ter que brigar com alguém pra poder comemorar o meu aniversário? Assim eu não quero. Festa cancelada...

quarta-feira, junho 23, 2004

Rolou

O Miguel nasceu hoje às 15:58 da tarde, na Casa de Saúde São José! Ele é enorme, mede 51 cm e pesa 3,6 quilos... e eu estou apaixonada!
Aguardem as fotos do surfista mais bonito do Rio de Janeiro!

sábado, junho 19, 2004

Vou ser titia!


Eu, a Karine e o Miguel

terça-feira, junho 15, 2004

Cadeias

Eu gosto de ligar uma coisa à outra, de descobrir como eu estou conectada a tudo. Eu quero saber como as coisas funcionam, mas isso todo mundo já deve ter percebido sobre mim ;)
Meu "Ethos": As conexões boas eu mantenho; as ruins, evito. Simples assim.
Eu trabalho na indústria pra fazer parte da rede de pessoas que dedica o seu tempo pra permitir que eu e vocês andemos de carro, falemos no celular, e tudo isso o que a vida moderna nos dá. Está tudo ligado ao petróleo, like it or not. Pronto, taí o meu statement of purpose. De repente agora certas pessoas vão me dar um tempo sobre o meu trabalho! Pena que mais pessoas não vão ler isso...

Andaram dizendo que eu era misteriosa [no hard feelings], uma imagem que eu até cultivei por um tempo mas que deve continuar pairanto ao meu redor. Por isso... estou inaugurando uma série: coisas-que-eu-gosto ou sobre-mim.


Nota de cautela: está tudo na versão beta, e pode ser alterado a qualquer momento, sem notificação prévia!

Somos fãs da Paulinha

Ela tem um senso estético impecável, faz um macarrão incrível, vira a noite sem perder o bom humor. Como ela consegue fazer tanta coisa num dia só, eu ainda não descobri!

Paulinha, você não vai ter que entrar no Orkut só pra nós dizermos que somos suas fãs! Eu sou! Estrelinha pra você! [sorry, sem tempo pra procurar uma imagem...]

segunda-feira, junho 14, 2004

Bad, bad server. No donut for you!

Descobri! Descobri por quê o meu tempo não rende mais! É tudo culpa do Orkut. Eu resolvi dar uma olhadinha antes de dormir no que tinha acontecido nas comunidades nos últimos dias [ou melhor, nas últimas horas], e acabei ficando mais de 02 horas! O tempo definitivamente passa em outro ritmo por aqui, e esse sim deve conter a chave da longevidade!

quinta-feira, junho 10, 2004

The Beta Band

Como vocês já devem ter percebido, eu coleciono coisas-beta! E essa é uma das que não podia ter ficado de fora por tanto tempo:


Ela existe! Na sua loja de vinis em High Fidelity, o John Cusack perguta pros seus peculiaríssimos empregados [ou aposta, sei lá] se eles querem vê-lo vender x CDs em y minutos. Ele coloca um CD, e todos os clientes geeks/antenados/sabem-tudo-de-música começam a olhar uns pros outros, ficam todos interessados, perguntam qual é o CD: "The Three EPs by the Beta Band". Um geek diz: "It's really good!" e o John: "I know".


Infelizmente, os caras não são HAAL-material ;)

Tempo de feriado não rende

O feriado é um tempo mágico. Nós começamos a perceber isso bem cedo, quando acontece de ter um dia, no meio da semana, em que não temos que ir à escola! Tem alguma coisa estranha, mas acabamos nos acostumando e, é claro, esperando ansiosamente pelos feriados! Aí... frustração! Não dá pra fazer nem a metade do que eu pretendia! Então, só pra constar, aí vai uma lista do que eu não fiz hoje:

  • dormi muito

  • fui no cinema

  • andei na praia [a pé/ de bicicleta]

  • liguei pra um monte de gente

  • mandei email pra um monte de gente

  • li um livro

  • terminei de arrumar o meu quarto e o dos computadores

  • ouvi música

  • descobri o que é o tal do jogo do pinguim que um pessoal tava falando

  • meditei, fiz yoga, fiz a unha...



Não fiz nada disso, e ainda bem! O dia foi perfeito, e feriado não foi feito mesmo pra fazer essas coisas!

[inspirada pelo post do Melni]

domingo, junho 06, 2004

Sistema de comentários

Ok, vocês venceram! Back do Haloscan! Shame on Blogger's comments!

sexta-feira, junho 04, 2004

Fim de semana

Harry!
Harry!
Harry!
E o chá de bebê da minha fofíssima irmã emprestada!
Eba =)

quinta-feira, junho 03, 2004

Tempo de mudanças

Está chegando meu aniversário - falta exatamente um mês! - e eu posso dizer que essa época nunca é das minhas favoritas! Eu nem acho que eu sofra muito com o inferno astral, depois de sair do Ômer, ele é um pedaço de bolo [eu não gosto de mamão com açúcar!] O que eu não gosto mesmo é ter que somar 01 à minha idade! Acho que vou pular essa parte nesse ano =)

terça-feira, junho 01, 2004

Da nova série "Utilidade Pública"

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE
[Pra minha amiga Carolina que foi pega nas ruas do centro andando com a mochila nas costas, falando no celular e sem nenhuma preocupação na cabeça!]

Regras:

  1. Evite andar no centro na hora do almoço. Especialmente na Rua do Ouvidor perto da C&A. É o inferno das boinas da Kelly Key, cintos da moda e outras maravilhas afins.

  2. Nunca fale no celular no meio da rua. Se ele tocar, entre na primeira loja, banco, banca de jornal ou restaurante pra atender.

  3. Cuidado com a sua mochila!

  4. Nunca use sapatos com salto fino. GRANDE risco de queda!

  5. Evite sandálias rasteiras. Se você quer usar sandálias, prefira com plataforma. Você vai querer os seus pés o mais longe possível do chão.

  6. Não empurre ou acotovele as pessoas à sua volta, por mais espremido e mais irritado que você esteja. Faz mal pro karma.

  7. Não pegue os papéizinhos de anúncio. Você não quer estimular esta mídia.

  8. Não use havaianas. Elas são tudo, mas não combina.

  9. Vista-se bem e aproveite pra usar aquelas roupas que não combinam com o clima verão do resto do Rio de Janeiro.

  10. Prefira restaurantes onde você não tem que pesar a sua comida. Dividir a mesa até que é simpático quando você está sozinho.

  11. Evite Restaurantes "a kilo com churrasco".

  12. Não faça compras no camelô ou no camelódromo. Nenhum estímulo da minha parte pra essa praga urbana.

  13. Como em todos os momentos, em qualquer lugar, esteja presente.

  14. Ah! E ande longe dos prédios pra evitar os pingos do ar condicionado! [Valeu, Paulinha!]



Mais alguma dica?